É a idéia de compartilhar nossas descobertas, trocar experiências, idéias e pensamentos. Um olhar publicitário, meio mineiro e meio paulista. Uma pitada de açúcar no dia-a-dia de cada um. E você? Have sugar?
Tuesday, August 22, 2006
Afinal, o meio não é a mensagem?
A Seda aliou sua estratégia de mídia com a estratégia criativa. Os anúncios foram feitos para se confundirem com as matérias das revistas. Cada anúncio respeitando as características da revista.
Fora os filmes da tv a cabo que são super diferenciados. Da Sony, por exemplo, são imagens de seriados nos momentos em que os atores coçam a cabeça. É ótimo! Parabéns pelo Blog!
Já faz mais de um mês que entro todo dia e não vejo nada de novo, acabaram as notícias e fatos interessantes? Por favor voltem logo com esta ferramenta, não quero ter que tirá-la dos meus links favoritos! Um beijo e boa sorte.
2 Comments:
Fora os filmes da tv a cabo que são super diferenciados. Da Sony, por exemplo, são imagens de seriados nos momentos em que os atores coçam a cabeça. É ótimo!
Parabéns pelo Blog!
Já faz mais de um mês que entro todo dia e não vejo nada de novo, acabaram as notícias e fatos interessantes? Por favor voltem logo com esta ferramenta, não quero ter que tirá-la dos meus links favoritos! Um beijo e boa sorte.
Post a Comment
<< Home