É a idéia de compartilhar nossas descobertas, trocar experiências, idéias e pensamentos. Um olhar publicitário, meio mineiro e meio paulista. Uma pitada de açúcar no dia-a-dia de cada um. E você? Have sugar?
O povo não tem mesmo oque inventar. Uma americana criou uma página na Internet com o objetivo de vender espaço publicitário nas roupas de seu bebê por US$ 100 mil (cerca de R$ 220 mil) por ano. A iniciativa, segundo a mulher, surgiu porque ela acha que o menino, chamado Jake, é "muito bonito" e chama a atenção.
O povo não tem mesmo oque inventar. Uma americana criou uma página na Internet com o objetivo de vender espaço publicitário nas roupas de seu bebê por US$ 100 mil (cerca de R$ 220 mil) por ano. A iniciativa, segundo a mulher, surgiu porque ela acha que o menino, chamado Jake, é "muito bonito" e chama a atenção.
5 Comments:
E o pior é que existe uma campanha assim né?
O conceito é:
"Não adianta inventar".
Classificados Folha de São Paulo.
Oi Carol,
Muito legal mesmo...
Parabéns pela iniciativa e sucesso.
bjs
Viviane
O povo não tem mesmo oque inventar.
Uma americana criou uma página na Internet com o objetivo de vender espaço publicitário nas roupas de seu bebê por US$ 100 mil (cerca de R$ 220 mil) por ano. A iniciativa, segundo a mulher, surgiu porque ela acha que o menino, chamado Jake, é "muito bonito" e chama a atenção.
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200607261548_INV_29724324
O povo não tem mesmo oque inventar.
Uma americana criou uma página na Internet com o objetivo de vender espaço publicitário nas roupas de seu bebê por US$ 100 mil (cerca de R$ 220 mil) por ano. A iniciativa, segundo a mulher, surgiu porque ela acha que o menino, chamado Jake, é "muito bonito" e chama a atenção.
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200607261548_INV_29724324
MARINA
Great site loved it alot, will come back and visit again.
»
Post a Comment
<< Home