Tuesday, July 25, 2006

Não há limites




Ninguém escapa das garras dos publicitários.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E o pior é que existe uma campanha assim né?

O conceito é:

"Não adianta inventar".
Classificados Folha de São Paulo.

6:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Carol,

Muito legal mesmo...
Parabéns pela iniciativa e sucesso.

bjs
Viviane

6:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

O povo não tem mesmo oque inventar.
Uma americana criou uma página na Internet com o objetivo de vender espaço publicitário nas roupas de seu bebê por US$ 100 mil (cerca de R$ 220 mil) por ano. A iniciativa, segundo a mulher, surgiu porque ela acha que o menino, chamado Jake, é "muito bonito" e chama a atenção.

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200607261548_INV_29724324

12:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

O povo não tem mesmo oque inventar.
Uma americana criou uma página na Internet com o objetivo de vender espaço publicitário nas roupas de seu bebê por US$ 100 mil (cerca de R$ 220 mil) por ano. A iniciativa, segundo a mulher, surgiu porque ela acha que o menino, chamado Jake, é "muito bonito" e chama a atenção.

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200607261548_INV_29724324

MARINA

12:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

12:46 PM  

Post a Comment

<< Home